25 de jun. de 2009

DE BEYONCÉ A JAPA BOMBRIL


Na loucura de querer sempre estar com os cabelos perfeitos, acabei fazendo tantas insanidades que ele quase virou um bombril.
É essa razão desse post, mostrar tudo o que você não deve fazer para não perder os cabelos.
Eu era tão doida e tão vaidosa que todos os dias fazia escova, chapinha e babyliss jogando spray fortíssimo para segurar o penteado, e as vezes repetia o processo mais de uma vez.
Fui fazendo tanto e me achando linda, tudo sem hidratar, sem tratar, nada.
Até que um dia, quando fui fazer o meu cabelo, a escova não rodava de tão queimado que ele estava.
Resultado: o cabelo ficou tão duro que parecia um bombril, dava para ariar as panelas de verdade!
Tive que fazer dezenas de cauterização, queratinização, comprar um monte de produtos caros, parar de tingir os cabelos durante meses, e cortá-los praticamente todos os meses bem curtos durante um ano.
Dois anos depois, meus cabelos ainda tem resquícios das minhas loucuras, foi um castigo e tanto, pela minha vaidade extrema.
Sei que existem outras loucas como eu, e é por isso que peço de joelhos para vocês lerem várias vezes para não repetir, e acabar se transformando de cinderela a gata borralheira.
Quero agradecer ao meu super master cabelereiro Dênis Ruiz dono do Imagem Fast Beauty no Shopping Market Place, que tratou e trata até hoje dos meus cabelos. Graças a ele é que ainda possuo cabelos, senão já estaria careca.
Beijos

Um comentário: