17 de abr. de 2010

Indignação

Eu estou tão indignada com certas atitudes inexplicáveis de algumas pessoas que para defender a sua posição dentro do trabalho, são capazes de até levantar um falso para não perder uma posição que nínguem estava de olho.
As pessoas estão ficando tão loucas por uma posição no trabalho, que estão perdendo a medida e o limite das coisas. Acho que existem profissionais super gabaritados no mercado, e que não é preciso nos acotovelarmos uns aos outros por um lugar ao sol. Existe lugar para todo mundo.
Graças a Deus, os meus amigos que trabalham no mercado são companheiros, e nós nos ajudamos sempre.
Espero que a pessoa insana que tentou me prejudicar seja feliz, porque deve ser muito difícil viver em alerta o tempo todo, e viver correndo perigo de ser processado por ter levantado falso sobre alguém sem fundamento.
Isso é um alerta para quem esta começando, o mercado é pequeno as pessoas são amigas e se conhecem. Quando você faz uma falta grave a notícia se espalha rapidamente e todo mundo fica sabendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário