27 de abr. de 2010

PASSADA NO PÃO COM MANTEIGA



Apesar de ter trabalhado anos na Abril, e saber como funciona o Prêmio Abril. É que continuo sem entender como este editorial maravilhoso perdeu na categoria de melhor ensaio fotográfico para a National Geographic?
Foi um ensaio que deu um trabalho gigantesco para todos envolvidos no processo:  Susana Barbosa (editora de moda), Beatriz Perotti (produtora), para o Bob Wolfenson (fotógrafo), para as assessorias envolvidas, Renta Piza (editora), Ricardo dos Anjos e Raul Melo (maquiadores), Cocoh Almeida e Valéria Adreghetti (cenógrafas), minha assistente Andreia Matos, para as modelos, para a Vera do Acervo e principalmente para mim e para Inês Yamaguchi.
Só de citar todos esses nomes, já foi cansativo. Imagina como foi para reunir tantas marcas e roupas do mesmo estilista para cada dupla que fizemos?
Realmente tenho que dizer que é frustante, e que as vezes deixa a gente desanimado.
Mas, o registro que ficou é lindo! Isso é o que importa no fim das contas.
E o que salvou a noite de ontem, foi o prêmio que a Elle levou de melhor resvista do ano.
Sinto-me premiada também, pois sou colaboradora da revista.
Vou postar aqui, abaixo a foto da equipe que trabalhou, e muito neste ensaio ( não estou na foto, porque no dia estava em outro trabalho).
Beijos


3 comentários:

  1. Ficou INCRÍVEL mesmo, Pati!!!! Arrasaram...

    ResponderExcluir
  2. Kurau, ficou lindo!!

    Sou fã do seu trabalho.

    beijo Renaton

    ResponderExcluir
  3. MAS FICOU UM ARRASO !!!!! NO LO CREIO QUE NÃO VENCERAM !!!!

    ResponderExcluir